A

Barco a Vapor anuncia data de cerimônia

No próximo dia 31 de outubro acontece a cerimônia da 13ª edição do Prêmio Barco a Vapor de Literatura Infantil e Juvenil, criado pela Fundação SM. Na ocasião, as obras O cometa é um sol que não deu certo, obra vencedora deste ano, do pernambucano Tadeu Sarmento, e Deslumbres e assombros de uma jornada fabulosa, vencedora do ano passado, do carioca Lucas Carvalho, serão oficialmente lançadas. Os finalistas do prêmio deste ano também serão homenageados.

O evento terá início com um coquetel seguido de mesa de autógrafos com os vencedores do Prêmio de 2017 e 2016. Depois, acontecerá a cerimônia em que os convidados poderão conhecer mais sobre os projetos da SM, como o Programa Myra. Na sequência, a atriz Maria Ribeiro irá intermediar roda de conversa sobre temas relacionados à educação, como censura de temas dentro da escola e reprodução de obras para o cinema, entre outros. O bate-papo contará com a presença de Pilar Lacerda, diretora da Fundação SM. A cerimônia este ano acontece no Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – São Paulo / SP), às 19h30.

Matéria: PublishNews

Utilizamos cookies e outras tecnologias proprietárias e de terceiros para operar corretamente e com segurança o nosso site e personalizar o seu conteúdo. Nós também os usamos para analisar sua experiência de navegação e para adaptar a publicidade aos seus gostos e preferências. Política de cookies

Configurar ou Rejeitar Aceitar todos